Pare um instante e pense comigo você se acha digno de ir diretamente a Deus e falar o que você acha pra ele? De seus pecados, suas limitações? Pare um pouco mais e observe o que Jesus disse “Ninguém vai ao Pai, senão por Mim” (Jo 14,6), então não temos como ir ao Pai se não por Jesus, todavia Jesus Cristo é muito Justo e muito reto, e você? É muito justo? E muito reto? Assim como Jesus? O E.P.A. é uma forma simples, amável, e eficaz de ir ao encontro de Jesus em sua imensa gloria.
E – Escravo
P – Por
A – Amor
Entregando-nos aos cuidados de Maria Santíssima é a mais bela forma e mais certa de ver Jesus face a face. Ser escravo da Virgem Perpetua, é como ser uma maçã que é dada a um Rei por sua Rainha em uma linda bandeja de ouro, o Rei aceitá-la-a com tanto carinho e tanto amor que não observara se a maça é verde ou não, quando sua Rainha se curvar e desposar a bandeja nas mãos de seu Rei, o mesmo aceita-la-a da forma que fora dada, pois ele sabe que sua Rainha jamais o daria algo que não fosse gostar. Já quando vamos direto a Deus... É como... Imagine a Rainha da Inglaterra sentada em sua cadeira real e você humildemente vai até a mesma e coloca uma maça em sua mão, pense direitinho e responda para você mesmo, ela vai comer? Ou ao menos guarda-la? É essa a forma muitas vezes como nos entregamos a Deus, sujos e imundos. Pense... ser um EPA é amar a Deus por meio de Maria sua Mãe amada.
Não tenha vergonha pergunte as pessoas que você conhece como posso me consagrar a Virgem Maria nossa Mãe? E verá o quanto Deus te ama e te quer ao lado dele por meio de Maria Santíssima.

0 comentários:
Postar um comentário